Empreguetes estrearão no cinema

Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal estão confirmadas para o longa

Quem era fã da divertida novela global Cheias de Charme (2012) já pode comemorar! A trama das amadas empreguetes vai virar longa e as filmagens começarão em breve. E tudo indica que algumas cenas serão gravadas no Rock in RioTaís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond já estão confirmadas no projeto e prometem aprontar na pele de suas Penha, Rosário e Cida.

Por enquanto, ainda não foi confirmada a participação de Cláudia Abreu, a impagável Chayene, mas ela é quase certa. Ricardo Tozzi, que fazia Fabian e Inácio, e Titina Medeiros, a Socorro, também não deram o ‘ok’ final.

José Henrique Fonseca, marido de Cláudia, que dirigiu os longas Heleno (2012) e O Homem do Ano (2003) e a série Mandrake (2005), da HBO, dirigirá o filme. E o texto é dos mesmos autores do folhetim, Filipe Miguez e Izabel Oliveira.

A novela, que foi muito bem de audiência na época, girava em torno da história das três empregadas domésticas que se tornaram estrelas da música depois de um vídeo divulgado na internet. O sucesso foi tanto que Taís, Leandra, Isabelle e Claudia chegaram a cantar com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano. A gente mal pode esperar pelo repeteco nas telonas.

Gosta de novelas? Relembre novelas que foram sucesso absoluto nos 50 anos de Globo