Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Entenda o que quer dizer a hashtag #SaveMarinaJoyce

Os fãs estão preocupados com a youtuber britânica, que tem emitido sinais sobre possíveis abusos em seus vídeos e tweets.

Por Giovana Feix
Atualizado em 12 abr 2024, 14h15 - Publicado em 27 jul 2016, 08h09

A britânica Marina Joyce tem 19 anos e mais de 600 mil seguidores no YouTube, onde posta vídeos sobre maquiagem e moda. De uns tempos pra cá, além dos fãs, muitas pessoas no Twtitter têm se preocupado com a garota e usado a hashtag #SaveMarinaJoyce, ou “Salve Marina Joyce”, que entrou para os Trending Topics mundiais. 

>>> Leia também: Mãe de Marina Joyce desabafa: “Ninguém deveria ter ligado para a polícia. Ela está bem”

As especulações sobre a segurança da jovem começaram assim que os espectadores perceberam coisas estranhas nos vídeos, principalmente no lançado na última sexta-feira (22): uma arma no canto do seu quarto, roxos misteriosos em seu corpo, expressões de medo em meio a frases e o hábito de olhar sempre por cima da câmera, como se tivesse alguém ali. Os fãs acreditam que ela pode ter sido sequestrada, ter sido drogada ou ser vítima de um namorado abusivo – que já havia aparecido em um tuíte seu antes desses eventos recentes.

Marina negou estar em apuros, alegando estar bem inúmeras vezes. Há quem diga, porém, que ela só faz isso por estar em cárcere privado. Bem baixinho, é possível ouvir, aos 0:13 do vídeo abaixo, a menina dizer “help me”, ou seja: “ajude-me”.

Continua após a publicidade

Tanto fãs quanto pessoas que não conhecem Marina estão desesperados, tentando por todos os meios descobrir se ela está bem. “Todo mundo pede para ela desenhar um coração nas mãos [se não estiver bem], e sempre que ela parece assustada faz um coração com as mãos, tentando disfarçar como se simplesmente fosse algo fofo. Ela também usa um colar de coração”, disse uma fã no Twitter.

>>> Leia também: Caso Marina Joyce: as mais loucas teorias da conspiração

Ao responder na rede social se tudo está realmente bem, a youtuber diz “sim :’)”, e, logo em seguida, “não” – sendo este segundo comentário logo apagado. A hipótese é de que as contas nas redes sociais da youtuber também tenha sido invadida, fazendo com que as postagens oscilem entre essas com pedidos de ajuda e outras afirmando que está tudo bem.

Com tantos rumores e especulações, mesmo após a própria garota afirmar que “está tudo bem” diversas vezes, a polícia de Londres, onde Marina mora, foi acionada. Eles afirmam que foram até a casa dela e que estava tudo bem, tendo conversado com ela no momento.

Policiais visitaram a usuária do YouTube Marina Joyce. Ela está segura e bem.

No entanto, os fãs não parecem convencidos e ainda especulam sobre a segurança de Marina Joyce, permanecendo atentos aos sinais que ela possa passar.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.