Rodrigo Lombardi: ”Adoro ficar em casa de moletom”

Sucesso na TV, Rodrigo Lombardi fala sobre o estilo e do seu lado nerd

Rodrigo Lombardi já é aquele ator que nos acostumamos a assistir e adoramos. Discreto com a vida provada, ele é casado há muitos com a maquiadora Betty Baumgarten, com quem tem um filho, Rafael,  e à ESTILO, ele contou um pouquinho do que gosta e sobre seu estilo.

Se pudesse escolher um superpoder, qual seria ele? Acho que eu gostaria de ter o poder do Professor Xavier (dos X-Men), que entra na mente das pessoas. Eu entraria na mente delas para acalmá-las e ajudá-las a refletir e a ter discernimento.

Qual é o seu super-herói favorito? Quando eu era mais novo, gostava muito do Super-Homem e da Liga da Justiça. Com o tempo, as coisas foram mudando. Mas eu sou nerd em um grau tão elevado que não consigo escolher de qual deles eu gosto mais. (risos) O Homem de Ferro, por exemplo, era um personagem que passava batido para mim e hoje é um dos que eu mais gosto – muito por causa do Robert Downey Jr. nos filmes. Tenho uns cinco bonecos do personagem e aquela roupa é, com certeza, a mais legal de todas.

Você gosta de moda? Meu pai era comerciante de malharia e camisaria, então, cresci dobrando roupas e entendendo de tecido e corte. A moda está dentro de mim, mas eu acredito nela como uma coisa comercial e o que realmente importa é você estar bem. Tem dias em que você não quer estar bonito, mas confortável, com uma calça de moletom, uma camiseta que não combina com nada e um chinelo de dedo horroroso. Tudo bem! Por outro lado, eu também adoro um bom terno e um bom sapato. A coisa que eu mais gostava quando pequeno era quando meu pai dizia: “Hoje vamos de terno” e, então, vestíamos ternos para ir trabalhar. Desde os meus 14 anos, ele comprava ternos para mim. Hoje, não sou de experimentar coisas novas. Sou mais clássico. Não gosto de chamar a atenção com uma roupa, mas prezo pela qualidade dela.

Qual peça nunca pode faltar no seu armário? Uma boa bermuda de moletom. Adoro ficar em casa de moletom e camiseta, assistindo a um filme.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s