Esposa de Evaristo Costa confirma mudança para a Inglaterra

Amalia Stringhini contou no Instagram que ela fará pós-graduação na Universidade de Cambridge.

Parece que ~o grande mistério~ sobre a saída de Evaristo Costa do “Jornal Hoje” finalmente foi revelado! Não, o jornalista não foi contratado pela Rede Record ou pelo SBT. Ao que tudo indica, ele se mudou com a família para a Inglaterra.

A informação foi revelada pela própria esposa de Evaristo, Amalia Stringhini. Eles são pais de Francesca, de cinco anos, e de Antonella, de quatro.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto em um parque em Cambridge com a legenda: “É como estar em casa! Paciência recompensada. Após esperar por dez longos anos, muito orgulhosa em estar de volta!”.

Na mesma postagem, Amalia respondeu a um comentário de um conhecido e contou que fará pós-graduação na Universidade de Cambridge.

“Dear Amalia Happy for u  I luv UK! Are u and your family going to live in Cambridge?”, perguntou Flavio Maua (em tradução livre: “Querida Amalia, estou feliz por você. Eu amo o Reino Unido! Você e sua família vão morar em Cambridge?”).

Então, ela contou: “‘Yes’! Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer pós-graduação em ‘Education’, que já era o que havia decidido fazer na minha ‘motherhood’. Estou tão feliz. Venha. Aproveite a mim e a minha casa para ver se gosta. Médicos como você são requisitadíssimos nesta ilha. Saindo desta só Noronha”.

Amalia Stringhini, esposa Evaristo Costa, conta que vão morar na Inglaterra

 (@stringhinia/Reprodução/Instagram)

Evaristo se despediu do “Jornal Hoje” na última quinta-feira (27), quando divulgou um vídeo carinhoso para os fãs. “Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse.

Quem assume o seu lugar na bancada é Dony De Nuccio, que apresentará o jornal ao lado de Sandra Annenberg.