Esse novo filme original da Netflix é de tirar o sono

Se você curte thrillers de horror, vai adorar o trailer de "Vende-se Essa Casa".

Parece que a Netflix realmente tomou gosto pelos thrillers e o trailer do mais novo filme original do catálogo, “Vende-se Essa Casa” (Opening House, em inglês), é de arrepiar. Ele cumpre muito bem a função de só mostrar cenas que deixam o público com a pulga atrás da orelha, querendo saber respostas para o mistério da trama.

No filme, um adolescente e sua mãe vão passar um tempo numa casa à venda, numa cidadezinha pequena e muito fria. Lá, eles conhecem pessoas com um ar sombrio – incluindo uma senhora que sabe sobre a morte trágica do pai do garoto. Com o tempo, ele e a mãe começam a perceber acontecimentos estranhos na casa.

“Vende-se Essa Casa” estreia no dia 19 de janeiro e tem Dylan Minnette, de “13 Reasons Why”, como protagonista. Quem aí também ficou com vontade de assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s