Está chegando a hora de Jonas Brothers!

Pela primeira vez no Brasil, a banda pop promete agitar os fãs em suas duas apresentações no Rio e em São Paulo

Siga o mdemulher no Instagram

Contagem regressiva para Jonas Brothers no Brasil
Foto: Getty Images

O trio de gatinhos desembarca no Brasil nesta semana para shows no dia 23 e 24 de maio, respectivamente, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, e em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Esta é a primeira turnê dos músicos pela América do Sul e eles se dizem bem ansiosos para conhecer o país. 

Qual dos três você prefere? Dê a sua opinião!

“Temos muitas pessoas incríveis em nossas vidas que são brasileiras. Por isso, já conhecemos a comida e a cultura do país”, disseram os artistas que declararam também que são fãs de coxinha e pão de queijo. Eles até pesquisaram os fãs brasileiros em sites de relacionamento, como o MySpace e Facebook: “Os fãs parecem incríveis. Eles são tão passionais que nos fazem sentir muito bem-vindos. Estamos muito entusiasmados de chegar lá e tocar. Será muito divertido”.

A banda começou com Nicholas Jonas, que teve seu talento musical descoberto com apenas seis anos. Kevin e Joe seguiram os passos de Nick e, em 2005, os três se juntaram para formar “Jonas Brothers”. 

Curiosidades

· Eles possuem um irmão mais novo: Franklin Nathaniel Jonas, nascido em 20 de Setembro de 2000, e que não pretende entrar na banda

· Em 2005, Nick descobriu que tem diabetes tipo 1

· Religiosos, os irmãos usam anéis de pureza, que significa que eles vão permanecer virgens até o casamento

· Aos 13 anos, Nick e Kevin beijaram pela primeira vez. Já o Joe só deu seu primeiro beijo aos 16 anos.