Estado de saúde de Andressa Urach é estável, após cirurgia

Segundo boletim médico, a modelo passa bem

Andressa Urach tem vivido momentos difíceis desde que passou a sofrer com as inflamações nas coxas, provocadas pelas aplicações de hidrogel. Foram várias idas e vindas ao hospital e algumas internações e intervencões cirúrgicas. Mas a apresentadora, que é a nova aposta da Record, continua lutando bravamente!

A última batalha foi travada no domingo (28), quando Andressa passou por uma nova cirurgia. Mas correu tudo bem! Na manhã de segunda-feira (02), o Hospital Alvorada divulgou um boletim que tranquilizou a todos. Segundo a nota, a cirurgia foi um sucesso e o quadro dela é estável, no entanto, a modelo continua internada para observação.

Na sexta-feira (27), Andressa Urach voltou a sentir fortes dores e teve que ser internada às pressas. Após exames, foi diagnosticado uma novo acúmulo de líquidos na coxa esquerda, que estava causando a inflamação local.

Relembre o caso

Andressa teve infecção por conta de uma inflamação nas pernas causada pela aplicação de hidrogel. A modelo passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permanecer com os drenos nas cicatrizes, pois a região ainda não havia tido uma total aderência do músculo na pele. Entenda!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆