Estamos surtando com o quase beijo do Shawn Mendes e Camila Cabello no VMA

Os cantores subiram ao palco da grande premiação do mundo pop para cantar 'Señorita', que rendeu o prêmio 'Melhor Colaboração' e muitos suspiros para nós.

Dos mesmos apaixonados por Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019, vem aí quem está surtando com Camila Cabello e Shawn Mendes depois da apresentação dos cantores no VMA 2019, premiação da MTV que aconteceu na última segunda-feira (26). Afinal, quase rolou um beijo entre eles!

A dupla se juntou para cantar ‘Señorita’, a música que rendeu o prêmio ‘Melhor Colaboração’ na competição. A performance foi regada a detalhes que criaram o cenário perfeito para acreditarmos que eles estão realmente juntos: o palco foi coberto com pequenas luzes, deixando o clima ainda mais romântico, enquanto que Shawn apareceu com a famosa regata branca com o violão em mãos e Camila mais sexy do que nunca com um vestido branco e transparente.

Veja também

Ai, melhor não falar mais nada, só assistir (e sentir!):

 

Nos bastidores, eles também apareceram juntos e ainda de mãos dadas enquanto caminhavam entre a imprensa.

Veja também

Os comentários sobre os dois juntos começaram há dois meses, com o lançamento do clipe e por estarem sendo flagrados juntos com frequência. Só que há quem acredite que o flerte entre os cantores está acontecendo desde 2017, quando Shawn reagiu ao lançamento de Camila “Crying in the Club”.

No Twitter, ele escreveu com: “Arrepios… por todo o corpo. Você é incrível!”. E a cantora respondeu: “Eu te amo TANTO e eu sinto sua falta mais do que eu amo você. Obrigada por ser um amigo tão incrível”.

Já em 2018, Shawn afirmou que não há ninguém tão emocional como Camila – “ela pode se sentir machucada como ninguém, mas também pode sentir o amor como ninguém”. Em resposta, a cantora disse que estava chorando com a declaração dele e repetiu que o amava muito.

Já neste ano, eles publicaram mensagens fofas no Instagram durante o Grammy Awards 2019 e Camila também registrou um recado especial no Twitter quando Shawn lançou a música ‘Can’t Have You’

E, claro, apesar de não assumirem o romance para a imprensa, eles já foram fotografados VÁRIAS vezes aos beijos. Ah, o amor dos jovens!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆