Estilo em qualquer idade: 4 dicas de Cindy Crawford

Com o passar do tempo, vem a experiência. Aprenda com as famosas que têm mais de 45 anos a criar produções incríveis e poderosas.

 

1. Maximize Somos súper a favor dos brincos de pérolas para o dia a dia e dos acessórios discretos. Mas, eventualmente, vale a pena deixá-los no porta-joias para apostar em peças de tamanhos máxi. Para não ficar com o visual exagerado, aposte em brincos e braceletes sem aplicação de pedraria e de metal da mesma cor.

Getty Images/Divulgação Getty Images/Divulgação

Getty Images/Divulgação (/)

 
Brincos de metal, Lool, R$ 298, lool.com.br.

2. Mostre um pouco de pele O vestido usado pela modelo pode, sim, ser considerado um pretinho básico. Porém os recortes na altura dos ombros e o decote mais profundo levam modernidade ao visual. Esses detalhes também podem ajudar a atualizar camisetas e camisas.

3. Suba no salto E dê preferência a modelos mais pesados, mas que mantenham alguns toques clássicos, como o salto fino. As opções de tiras grossas sobre o peito do pé agregam um toque rocker ao visual e tiram a sandália do lugar-comum.

 

Getty Images/Divulgação Getty Images/Divulgação

Getty Images/Divulgação (/)

Sandálias de couro, Luiza Barcelos, R$ 439, luizabarcelos.com.br.

4. Cinturinha de pilão Lance mão de truques de styling para valorizar o seu corpo. O obi – uma espécie de cinto mais grosso – marca a cintura e ajuda a dar a impressão de pernas alongadas. Ele ainda leva um perfume easy chique à produção no ato.

Getty Images/Divulgação Getty Images/Divulgação

Getty Images/Divulgação (/)

A modelo mantém a elegância aos 49 anos. 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!