Evaristo Costa sobre ir para o SBT: “Não estou sabendo de nada”

O jornalista respondeu alguns tuítes sobre a sua possível saída da Globo!

Não deu outra! Assim que saiu a notícia de que Evaristo Costa não renovaria o seu contrato com a TV Globo, a internet ficou claramente desolada.

O âncora do “Jornal Hoje”, que está cobrindo as férias de Tadeu Schimidt no “Fantástico”, já teria informado a emissora sobre a sua decisão. Não permanecer na Globo teria sido uma escolha guiada por motivos pessoais.

Com a informação, também surgiram boatos de que Evaristo estaria negociando um contrato com o SBT ou com a Rede Record. Há também a versão de que o jornalista tiraria um ano sabático para viajar com a mulher e as duas filhas e, só depois disso, decidiria o seu futuro profissional.

Além disso, até mesmo já foram cogitados nomes de possíveis substitutos para o seu lugar na bancada, como o de Rodrigo Bocardi.

Conhecido por interagir (e muito) com os fãs, Evaristo foi ao Twitter responder alguns comentários sobre o assunto neste fim de semana:

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o assunto, ninguém confirmou a possível saída do jornalista da emissora e o futuro profissional de Eva ainda é um ~mistério~!