Ex-BBB Ana Paula vai ao SPFW e vira um dos assuntos mais comentados no Twitter

"Tenho que me ajoelhar pra essa galera", brinca

A ex-BBB Ana Paula mal chegou à Bienal para acompanhar o SPFW e já entrou para os trending topics do Twitter. “Ai, que sensacional! Eles que me fizeram, tenho que me ajoelhar para essa galera!”, contou. 

Sobre a fama repentina que ganhou com o reality show, ela tenta não levar muito a sério. “Nem vejo como fama, vejo como repercussão. Fama de barraqueira ninguém quer, né! (risos). Mas pelo menos também ganhei fama de dona daquela p* toda, aí isso é legal!”, brincou.

Ana pretende acompanhar o desfile de Helô Rocha na quinta-feira, mas espera conseguir um convite para o de Lenny Niemeyer, que será realizado hoje à tarde. “Adoro as criações da Lenny, uso muito, amo! E já fui a alguns de seus aniversários em Trancoso, é uma história longa com a marca”, comentou a jornalista, que está sempre ligada nas tendências. “Adoro moda, e gosto de coisa boa! Quem me viu no BBB sabe que não sou cafona! Bem que eu queria uma parceria com alguma marca, mas o pessoal às vezes tem uma certa resistência com ex-BBBs. Mas eu tenho bom gosto,  gente, que venham as marcas!”.