Ex-mulher de Chorão divulga carta em homenagem ao cantor: “O que ficou está gravado no meu coração”

Corpo do músico está sendo velado na Arena Santos, no litoral de São Paulo

Ex-mulher de Chorão divulga carta homenageando cantor: “O que ficou, está gravado para sempre no meu coração”
Foto: Silvia Santana

A ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, divulgou através da página oficial da banda Charlie Brown Jr, uma homenagem ao músico: “Vou te amar para sempre”.

O vocalista foi encontrado morto nesta quarta-feira (6), em seu apartamento, em São Paulo, as causas da morte estão sendo investigadas. O corpo de Chorão está sendo velado na Arena Santos, em Santos, São Paulo, e deve ser sepultado ainda nesta quinta-feira (7).

Leia abaixo o texto na íntegra:

“Hoje sou em quem vai te homenagear, meu amor.

As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?

Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!

O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou “vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco…

Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!

Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre…

Da sua, Grazon”. (AR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s