Ex-professora de Gabriel Jesus comove a internet ao falar do jogador

A professora relembrou que, há quatro anos, Gabriel Jesus ainda era apenas um menino sonhador da periferia de São Paulo.

Assim como tantos  jogadores de futebol no Brasil, o atacante Gabriel Jesus teve uma infância muito humilde ao lado da mãe e dos irmãos. Para se ter uma ideia, dos onze titulares da Seleção que está na Copa da Rússia, seis foram criados apenas pela mãe.

Conhecer a trajetória improvável dos astros do futebol é algo que emociona e inspira milhares de pessoas e com a história de Gabriel, o caçula da do time de Tite, não é diferente. Isso fez com que a singela homenagem de uma ex-professora dele se tornasse viral no Facebook.

Sei do seu sonho e sei como vc merece, sempre tão educado com todos na escola, e sempre respeitava todos os professores…. Brilha meu querido, voa alto… vc merece”, escreveu Rita de Cássia, no post feito no último domingo (17). A publicação já conta com mais de 93 mil likes e 20 mil compartilhamentos. 

De fato, quatro anos atrás, Grabriel vivia uma realidade absolutamente diferente dessa que vemos hoje. Uma foto em que ele aparece pintando a calçada de verde e amarelo para a Copa 2014 também tornou-se viral pouco tempo atrás.

A foto foi tirada nas ruas do Jardim Peri, comunidade periférica da Zona Norte de São Paulo, onde ele cresceu. Hoje é uma outra pintura que chama a atenção na mesma comunidade: um grafite feito recentemente em homenagem ao jogador.

#gabrieljesus #🤙🏽

A post shared by AbdAlrahman Elkbeer (@abdalrahman_elkbeer) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s