Ex-RBD Alfonso Herrera brilha como gay em Sense8

Mais gato que nunca, o ator surpreende os fãs em cenas da série, no Netflix

Se você sente falta de ver Alfonso Herrera atuando, pode se animar. O artista, que interpretou Miguel na novela Rebelde (2004), arrasou na banda RBD, e segue com milhares de fãs no Brasil e no mundo, está em Sense8, no Netflix. E aparece em cenas pra lá de calientes com outros homens, já que interpreta Hernando, um homossexual.

Na trama de 12 capítulos, seu personagem tem um romance conturbado com Lito, um famoso ator do México vivido por Miguel Angel Silvestre, um dos oito protagonistas sensitivos.

Admiradores de Herrera comentaram sua participação na série, que dominou geral na web e ficou entre os principais assuntos do Twitter na semana passada. Os apaixonados pelo RBD apoiaram o personagem do ídolo e enlouqueceram com as cenas picantes.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Nas redes socais, o artista postou imagens de gravações. Seu par romântico na ficção também compartilhou momentos descontraídos nos bastidores.

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

Mais maduro, com pinta de intelectual e visual repaginado, Alfonso dá um show de interpretação. Com produção dos irmãos Andy e Lana Wachowski, criadores de Matrix, Sense8 retrata a vida de sensitivos em diversos lugares do mundo, e as histórias se conectam de modo instigante.
 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆