Fã aparece com suposto filho de Latino nos braços

A mãe da criança afirma que a gravidez aconteceu após um show do cantor, em 2007

A assessoria de imprensa de Latino afirma
que ele desconhece o fato
Foto: Gustavo Scatena

Segundo o jornal Extra do sábado, 8, o cantor Latino, noivo da dançarina Mirella Santos, foi pego de surpresa pelos holofotes da paternidade em sua direção. 

Uma fã do artista, Neuzimar Cosendei, 19 anos, surgiu afirmando ser mãe de um bebê de 6 meses, filho de Latino. A criança, uma menininha, seria a caçula de cinco herdeiros do ídolo. Inclusive Suzanna, de 8 anos, fruto do casamento dele com a cantora Kelly Key. 

Ao jornal, Neuzimar afirmou que a gravidez aconteceu após um show do cantor na cidade de São José do Mantimento (MG), em agosto de 2007. Na época, comunicado sobre a gravidez, o cantor teria prometido ajudar a fã e ela garante que isso não ocorreu. A jovem argumenta que por isso moveu uma ação judicial pedindo indenização de R$ 150 mil ao músico. Neuzimar também reivindica pensão alimentícia para a filha. 

Procurada por tititi, a assessora de imprensa do músico, Regina Lobato, informou: “Latino está acostumado com todo tipo de boato, ele não foi citado em nenhum processo, portanto, desconhece o fato”, disse. Então, tá, estamos de olho nas novidades sobre o artista, que é um dos destaques do Circo do Faustão, do Domingão do Faustão.