Fã tenta invadir a casa da cantora Anitta: “assustou a mim e a minha família”

Dias depois do atentado a apresentadora Ana Hickmann, Anitta passa sufoco com fã

Quatro dias depois de um stalker tentar balear a apresentadora Ana Hickmann, um fã da Anitta invadiu o condomínio da cantora no Rio de Janeiro. Após resolver a situação com ajuda da polícia, Anitta retomou sua agenda profissional e já ensaia o programa Música Boa com a participação de Tiago Iorc, Paulo Ricardo e Dudu Nobre. Nesta quarta, a funqueira faz show em Lages no rio Grande do Sul. 

Sua assessoria de imprensa enviou um comunicado que explica a invasão.

Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s