Fabiana Karla, ela é gordinha e recheada de alegria

Se você acha que o peso extra é um problema de vida ou morte, aprenda com Fabiana Karla a encarar a gordura com uma bela gargalhada

Fabiana Karla, ela é gordinha e recheada de alegria

Na vida real, Fabiana é diferente da
personagem de Zorra Total: “Não tenho 
um gavetão de comida”
Foto: Divulgação

O sorriso estampado no rosto de Fabiana Karla deixa claro que os 115 quilos (para 1,68 metro) não a incomodam. Na verdade, ela gosta mesmo é de dar umas boas gargalhadas com eles. Nada egoísta, a atriz divide essa alegria com milhares de fãs. Basta ver o quadro da dra. Lorca, no programa Zorra Total, para perceber todo esse humor. Casada há 11 anos, mãe de três adolescentes e dona de uma autoestima invejável, a atriz deixa claro: gosta de ser gordinha. “Se eu quisesse ser magra, bastaria fazer cirurgia de estômago. Mas eu não quero ser magérrima.”

De maiô, no palco 

Toda essa leveza foi colocada à prova quando Fabiana decidiu atuar na peça Gorda (em cartaz no Rio). A atriz vive Helena, uma personagem que encara o preconceito enfrentado pelas cheinhas. Em uma das cenas, Fabiana fica só de maiô. “Foi difícil ser chamada de porca gorda nos ensaios. Doeu!”, conta. Mas os xingamentos não derrubaram a atriz. Para se inpirar nela, leia a entrevista que ela deu com exclusividade à AnaMaria.

“Tenho uma saúde perfeita. Faço exames a cada seis meses para garantir que está tudo bem. Ser gordinha, pra mim, é uma questão de escolha. Se eu quisesse ser magra, bastaria fazer umas cirurgias – resolveria a questão” Fabiana Karla, a dra. Lorca do Zorra Total

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s