Fabio Assunção tem um novo amor

Após 10 meses solteiro, Fábio Assunção engata um novo romance e a sortuda da vez é Manuh Fontes, assistente de direção do programa Tapas & Beijos

Fábio Assunção e sua gata, Manuh Fontes
Foto: AgNews/Facebook

Solteiro há dez meses, Fábio Assunção não assumiu nenhum relacionamento desde o final do casamento com a fotógrafa Karinna Tavares, mãe de sua caçula, Ella Felipa, de 3 anos. Porém, a bela Manuh Fontes, assistente de direção do programa Tapas & Beijos, mudou a situação. Os dois estão namorando há um mês e o artista não esconde o fato de ninguém.
 
Os pombinhos se conhecem há oito anos e estão trabalhando juntos há quatro no seriado de humor. A amizade é antiga, mas só recentemente Fábio pediu a gata em namoro. Segundo amigos do casal, Manuh aceitou na mesma hora. E quem recusaria, não é mesmo?
 
Apesar de apaixonado, o casal prefere manter a relação longe dos holofotes. Vale lembrar que o astro teve seu nome envolvido com a filha de Zezé Di Camargo, Camila, que na época disse que os dois eram apenas bons amigos.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s