Fábio Jr. faz show no Rio e dá entrevista bombástica com Cleo Pires ao Fantástico

Em boa fase, o cantor faz as pazes com a filha, com quem gravou uma canção e um longa

Parece clichê, mas não faltou romantismo no show de Fábio Jr., na noite de sexta (17), no Vivo Rio. Ao som de hits como Alma Gêmea e Só você, Guilhermina Guinle, ex-mulher de Fábio, se deixou levar pelo clima e trocou muitos beijos com o atual marido, Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Atonelli.

Felipe Assumpção / AgNews Felipe Assumpção / AgNews

Felipe Assumpção / AgNews (/)

Aos 61 anos, namorando há três com a ex-fã, Maria Fernanda Pascucci, e colhendo o sucesso da turnê O que Importa é a gente ser feliz, Fábio também curte um momento especial com sua família. Ele anda numa fase ótima com a filha Cleo Pires, fruto de sua relação com Gloria Pires.

Em entrevista que vai ao ar no Fantástico, no domingo (19), a atriz, que nunca fez questão de esconder que teve uma relação conturbada com ele a vida toda, contou que Fábio buscou a aproximação. “Ele ficou correndo atrás de mim”, contou e ele completou: “Mas muito”.

O Instagram de Cleo está recheado de fotos carinhosas entre os dois. E a maré boa entre eles também se estende para o trabalho. Cleo acaba de fazer uma participação no novo cd de Fábio, que dedicou um canção à ela, e os dois ainda atuaram juntos pela primeira vez no longa Qualquer Gato Vira-Lata 2, como pai e filha. A ideia, aliás, foi da própria Cleo, que sabia do desejo de Fábio de voltar a atuar.