Famosos comentam o beijo entre personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg

A cena do primeiro capítulo de 'Babilônia' teve grande repercussão nas redes sociais

Além de serem melhores amigas na vida real, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg mostraram, já no primeiro capítulo de Babilônia, que a parceria entre suas personagens, Teresa e Estela, promete dar o que falar. 

Embora o público já tenha conhecido outros casais homossexuais das novelas, as cenas de beijo costumam demorar para aparecer, como as de Félix e Niko, de Amor à Vida, e Clara e Marina, de Em Família. O novo folhetim global das 21h, no entanto, fez questão de começar em grande estilo, mostrando a relação de amor entre Teresa e Estela, casadas há mais de 30 anos. Nas redes, alguns famosos se manifestaram sobre a atuação.

Com a foto do beijo, Giovanna Lancelotti comentou: “Que linda estreia”. Da mesma forma, Bruno Gissoni criticou os preconceitos e mostrou admiração. “Sei que vai ter um povo atrasado fazendo críticas aqui, mas elas merecem ser ovacionadas”, escreveu o ator.

Ingrid Guimarães ainda publicou, através do Facebook, uma homenagem ao diretor, Dennis Carvalho. “O mais legal do beijo entre as damas em Babilônia é ter sido de uma forma absolutamente natural, sem musiquinha dramática, sem grandes preparações, sem estardalhaço. Uma simples cena de passem dentro de uma história. Como é a vida. Quer dizer, como deveria ser…”, desabafou.

Quem também falou sobre a cena foi Monique Evans, que assumiu estar namorando uma mulher há cerca de duas semanas. “Nesse momento especial na minha vida, esse beijo representou muito para mim! Ele representa o amor de alma, amor pela pessoa, sem se preocupar com o sexo, idade, classe social… Simplesmente se permitir amar. Foi lindo!”, pontuou a loira.