Famosos parabenizam Anitta por seus 22 anos

Através das redes sociais, os amigos prestigiaram a cantora, que faz aniversário nesta segunda-feira (30)

Nesta segunda-feira (30), Anitta está sendo mais do que paparicada pelos amigos, graças ao seu aniversário. Completando 22 anos, a cantora, que era muito diferente antes da fama, recebeu diversas homenagens através das redes sociais.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

Lucas Lucco foi um dos amigos que não esqueceu a data. Juntos, eles gravaram Beijar à Queima-Roupa, uma das faixas do segundo álbum do sertanejo, Tá Diferente.

Ao parabenizar a morena, ele brincou e disse que, quando se conheceram, ele ainda não tinha tantas tatuagens. “Bom dia, Larissa! Reparei que eu ainda não era um gibi quando te conheci. E reparei também que você nunca deixou de ser incrível. Sou um grande admirador do seu sucesso como artista e da sua força como mulher. Obrigado por rir de quase todas as minhas piadas sem graça. Isso me deixa bem feliz! Que Deus abençoe muito e sempre você e toda a sua família. Feliz aniversário, Anitta. Um beijão. Te adoro”, escreveu.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

Através do Instagram, Sabrina Sato também mandou o seu recado à poderosa. “Feliz aniversário, linda estrela Anitta! Você merece todo amor e carinho, porque é sempre incrível, gente boa, alto astral… Seja feliz sempre! Você nasceu para brilhar!”, pontuou a apresentadora.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

Quem também não podia ficar de fora é Preta Gil. No Instagram, ela se declarou à cantora. “Minha mana Anitta! Escrevo com todo meu coração e amor. Tenho muito orgulho da mulher que você está se tornando, sou fã fã mesmo da artista que você é. Seu talento é precioso, eu sei e vivo ao seu lado e sei a profissional foda que você é! Estarei sempre ao seu lado, te falando a verdade sempre. Conte comigo na alegria e na tristeza. Não vou poder ir na sua festa, mas você sabe que é por uma causa nobre. Tenho prova do meu vestido de noiva aqui em São Paulo. Mas não faltarão aniversários para comemorarmos juntas! Te amo, minha boneca! Saúde, saúde, saúde! Parabéns, Lala!”, considerou a filha de Gilberto Gil, mencionando o verdadeiro nome de Anitta.