Famosos prestam homenagens a Elke Maravilha nas redes sociais

A atriz faleceu na madrugada desta terça-feira (16) aos 71 anos.

Morreu, na madrugada desta terça-feira (16), Elke Maravilha. Ela tinha 71 anos e estava internada desde o dia 15.07 para tratar de uma úlcera. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz e prestaram homenagens. Confira:

Paolla Oliveira

 

View this post on Instagram

Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos Maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia "a personagem" que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava… Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca. #elkemaravilha #elkemaravilhadiva

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

 

“Não consegui encontrá-la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca”, escreveu a atriz, que vai interpretar Elke em um filme sobre Chacrinha.

Luana Piovani

 

 

“Todo meu amor Elke, todo ele… Senhor meu Deus deve ter recebido voce docemente”, legendou Luana, intérprete de Elke no filme Zuzu Angel.

Sabrina Sato

 

 

“Sempre colorida e com esse sorriso enorme. Ela me inspira desde criança pq é ousada, irreverente, corajosa e nunca quis ser igual a ninguém…”

Preta Gil

 

 

“Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estética e afetiva ambulante!!”

Paulo Gustavo

 

 

“Elke Maravilhosa!!!!!!!! O céu hoje está mais colorido!”

Juliano Cazarré

 

 

“E ela se foi sem que tenhamos aprendido por completo sua mensagem de liberdade, alegria e amor. Obrigado, Elke, por ter feito esse país um pouco menos careta e muito mais colorido.”

Lea T.

 

 

“Eterna rainha. #musadobrasil #amelhor”

Ana Maria Braga

 

 

“Hoje o mundo amanheceu mais careta sem Elke. Acordei com essa triste notícia… ‘Sintam-se beijados e arrasados’, essa era uma frase que a Elke sempre dizia.”

Taís Araújo

 

 

“Pra ela, o importante na vida era conviver, trocar experiências e ver a beleza da pluralidade do mundo. (…) Hoje ela foi brincar mais perto dos deuses. E nós, suas crianças, sentiremos falta de tudo de mais bonito que ela representa.”

Adriane Galisteu

 

 

“‘Livre ninguém é. No entanto, cada um tem a liberdade de escolher a prisão que quer’ – Elke Maravilha. Seu sorriso vai fazer falta…”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s