Fátima Bernardes conta vantagens e desvantagens de namorar à distância

"O importante é se, mesmo distante, você não se sente sozinha", falou a apresentadora sobre como é manter uma relação a quilômetros de distância.

Na última terça-feira (11), em uma entrevista à cantora Luiza Possi, Fátima Bernardes abriu o jogo e contou quais são os pontos positivos e negativos de namorar à distância. A apresentadora está em um relacionamento sério há sete meses com o advogado Túlio Gadêlha que, atualmente, é candidato a deputado federal em Pernambuco, onde ele mora.

Logo de cara, Fátima explicou que morar longe de quem a gente gosta não é fácil, mas se a pessoa realmente merecer, aí é outra história.

“Essa não é a situação que a gente sonha. Acho que as pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. A vida não é feita de situações ideais, mas possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena, longe, e uma outra que não vale a pena, perto, a opção óbvia é a pela que vale a pena”.

Com sete meses de experiência, a apresentadora pôde falar com autoridade sobre quais são os privilégios e prejuízos de manter uma relação a quilômetros de distância.

“A desvantagem é que você não está perto da pessoa quando você deseja e quando é possível, mas também tem uma coisa de você manter por mais tempo aquele calor do início de um romance. Você fica com uma expectativa maior por muito mais tempo”, explicou.

Fátima ainda deixou aquela frase para pensar: “o importante é se, mesmo distante, você não se sente sozinha”, pois, como a própria apresentadora falou, às vezes, a pessoa está do lado, mas não presente.

Fica a dica aí né, girls?