Faustão “dá toque” no júri técnico durante o Dança dos Famosos

Saiba também como anda o resultado das mulheres na competição.

A noite desse domingo (23) pegou fogo no palco do ‘Domingão do Faustão‘, e olha que nem estamos falando da alta temperatura de São Paulo encarada pelos famosos. O programa apresentou a segunda etapa do funk, ou seja, vimos as mulheres indo até o chão e competindo pelo melhor quadradinho dos Estúdios Globo.

Diante de um júri composto por Thiago Silva (participante do ano passado), Ludmilla e João Vicente de Castro (o protagonista de ‘Espelho da Vida’), as famosas Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn, Dani Calabresa, Erika Januza e Bia Arantes todas foram muito bem e conseguiram quebrar toda a timidez nesse ritmo que exige tanto dos participantes. Porém um detalhe chamou a atenção do público logo no começo do programa.

Faustão se dirigiu aos dois especialistas do júri técnico, Carol Portela e Octávio Nassur, e pediu para explicarem melhor os termos técnicos usados na hora da avaliação para o público de casa entender o que estão falando. Isso porque semana passada, durante a análise da etapa masculina, os jurados falaram bastante o termo “vocabulário” e as pessoas ficaram meio confusas. Os jurados concordaram com a preocupação do Faustão e explicaram que a palavra se refere à mensagem transmitida ao público através da dança.

 

Surpreendendo ninguém, Erika Januza ficou em primeiro lugar com 172,6 pontos, mas Mariana Ferrão está logo atrás com 172,2. Pâmela Tomé está tranquila na terceira posição (171,3 pontos), Dani Calabresa em quarto (169,9) e Bia Arantes em quinto (169,3). O último lugar da competição, com uma distância considerável, é ocupado por Deborah Evelyn e seus 166,8 pontos.

O programa volta no próximo domingo com os homens performando ao som do rock.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆