Faustão incita rivalidade feminina entre bailarinas na ‘Dança dos Famosos’

Os comentários maldosos foram feitos durante a comemoração das mulheres quando elas descobriram que irão participar do quadro do 'Domingão do Faustão'.

No último domingo (18), Fausto Silva anunciou quem são os 12 participantes da Dança dos Famosos 2019. E junto com os famosos escolhidos para esbanjar toda a desenvoltura no palco do Domingão do Faustão, o apresentador também revelou quem são as bailarinas que guiarão alguns dos competidores. Entretanto, durante a comemoração delas, ele acabou fazendo comentários infelizes que incitam a rivalidade feminina.

Como de costume, as câmeras mostravam os rostos das diferentes bailarinas até que o apresentador anunciou a primeira participante, Larissa Lannes. Quando as bailaras se reuniram para comemorar o anúncio, Faustão fez um comentário problemático sobre o apoio das mulheres: “Essa alegria é só para mostrar na televisão, porque uma quer esganar a outra e pegar o lugar, mas tudo bem!”.

Em seguida, o apresentador também anunciou a participação de Ana Paula Guedes e de Jaqueline Ciocci. Logo após revelar a terceira escolhida, Faustão fez mais um comentário voltado à rivalidade feminina: “Nessa hora, tem gente que dá rasteira, pisa no pé para, quem sabe, ela saia machucada, departamento médico, sabe como é”.

Por fim, Faustão deixou o clímax da emoção de lado e anunciou mais rapidamente os nomes das três últimas participantes: Mayara AraújoFranciele Pimenta e Tati Scarletti. 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆