Felipe Titto: “Estou investindo na carreira de apresentador”

Ele quer mudança! O astro faz sucesso como o Wagner de Amor à Vida, mas sonha mesmo em ter um programa de TV

Felipe Titto curte o sucesso como ator, mas quer ser apresentador!
Foto: TV Globo/Divulgação

Se, em Amor à Vida, o mordomo Wagner tem uma relação amorosa complicada, o ator que o interpreta, Felipe Titto, tem uma realidade totalmente diferente. Aos 27 anos, casado com a arquiteta Mel Martinez há dois, ele curte o sucesso atual de forma discreta. “Somos caseiros, gostamos de curtir nosso canto. Não sou deslumbrado”, afirma o moço, que é pai de Théo, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Nas cenas quentes com Edith (Bárbara Paz), ele exibe o corpão, resultado da alimentação supersaudável, uma hora de musculação por dia e anos de boxe. E chama atenção pelas muitas tatuagens no corpo, o que dificulta associá-lo ao Marley, o menino magrinho e cabeludo que Felipe interpretou em Malhação, em 2005.

Mesmo com o sucesso como ator, ele quer mais, muito mais. “Vocês terão notícias de mim, como apresentador, em 2014”, garante. Confira a entrevista.

Você passou por dificuldades no início de carreira. Pensou em desistir?
Não! Comecei na TV, no quadro Retrato Falado, do Fantástico. Depois participei de A Diarista. O papel em Malhação veio um pouco mais tarde, mas em boa hora. No dia em que fui chamado, tinha, literalmente, acabado de dividir um miojo com um amigo. Estava me preparando para tentar algo como modelo, porque precisava de dinheiro. Quando estava no ônibus, a caminho da primeira das cinco agências, onde entregaria minhas fotos, o telefone tocou e era o pessoal da Globo. Agradeço a Deus até hoje.

É muito assediado?
O pessoal chega perto, mas não tem bagunça. Grande parte sabe que sou casado, talvez isso faça com que a abordagem seja comportada. Costumo impor respeito com o olhar e, quando deixa claro sua postura, os outros entendem. Wagner aparece sem camisa, pegando a mulher do vilão gay. É natural que cause barulho.

E sua mulher, o que acha disso?
Ela tira de letra. Sabíamos que o personagem teria cenas quentes. Não rola ciúme. Somos tranquilos, caseiros, talvez por isso nunca passamos por nenhuma situação de assédio que nos incomodasse.

Felipe Titto: "Estou investindo na carreira de apresentador"

O ator como Marley, em Malhação, e agora como o amante gostosão de Edith
Foto: TV Globo/Divulgação

O que fará depois de Amor à Vida?
Estou investindo na carreira de apresentador. Acho que posso agregar muito nessa função. Falo quatro idiomas, sou formado em gastronomia, trabalhei dois anos como chef em Los Angeles (EUA). Não posso falar ainda como será o programa, porque nada foi assinado ainda, mas vocês terão notícias de mim, como apresentador, em 2014.