Fernanda Lima, Renato Aragão e Fátima Bernardes prestigiam coletiva do ‘Criança Esperança’

Outros famosos como Dira Paes, Otaviano Costa e Ana Furtado também participaram do evento, nesta terça (5), no Rio

Glória Maria, Fernanda Lima e Otaviano Costa na coletiva do show ‘Criança Esperança’
Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/ Agnews

O Criança Esperança está chegando! O tradicional evento beneficente da Globo, que em 2014 completa 29 anos, será realizado no dia 16 de agosto, no Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira (5), a emissora realizou uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre a festa.

Fernanda Lima, Renato Aragão e Fátima Bernardes prestigiam coletiva do 'Criança Esperança'

Dennis Carvalho, Glória Maria, Mel Maia, Dira Paes, JP Rufino, Ana Furtado, Christiane Torloni, Renato Aragão, Glenda Kozlowski, Fernanda Lima, Otaviano Costa e Luiz Gleiser
Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/ Agnews

Renato Aragão, o anfitrião, Fátima Bernardes, Fernanda Lima, Otaviano Costa, Dira Paes e Glória Maria eram alguns dos presentes. Juntos, apresentaram o tema desta edição: “Esperança: quem recebe ganha. E quem doa também”.

Histórias da vida real, com doadores e pessoas beneficiadas estão previstas para irem ao ar nos programas da casa. Em vídeos, já em exibição na programação global, artistas convidam o telespectador para doar ao programa. 

Fernanda Lima, Renato Aragão e Fátima Bernardes prestigiam coletiva do 'Criança Esperança'

Apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes também compareceu ao evento
Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/ Agnews

Sobre o show

Previsto para acontecer no sábado, dia 16, o show contará com pelo menos 20 atrações musicais, entre elas: Ivete Sangalo, Luan Santana, Paula Fernandes e Jorge e Matheus. Alguns medalhões da emissora se revezarão no comando da festa.

Tony Ramos, Ana Maria Braga, Xuxa e Fernanda Lima já confirmaram suas participações no show dirigido por Dennis Carvalho. De acordo com a Globo, o telespectador pode esperar muita emoção do evento que será aberto ao público carioca. Os ingressos já estão à venda neste site.

Uma produção em parceria da Globo e UNESCO (Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura), o Criança Esperança, de acordo com dados disponibilizados pela emissora, beneficia diretamente quase 48 mil crianças. No ano passado arrecadou R$ 17,7 milhões.