Fernanda Lima tieta o marido, Rodrigo Hilbert, em lançamento de livro

O apresentador do 'Tempero de Família', programa do GNT, lançou livro homônimo na noite desta terça-feira (26), no Rio

Fernanda Lima foi prestigiar a estreia do maridão no mundo dos livros
Foto: Anderson Borde/ AGnews

Rodrigo Hilbert, lançando nesta terça-feira (26), no Rio, seu livro de culinária Tempero de Família, que reúne as melhores receitas já apresentadas em seu programa homônimo no GNT, recebeu o carinho mais do que especial da esposa Fernanda Lima, que, além de ter o seu exemplar autografado, ganhou um beijaço do bonitão.

Simpático como de costume, ele chegou à bordo de uma bicicleta e atendeu todo mundo na sessão que aconteceu em uma livraria carioca. Na quarta-feira (27), Hilbert estará em São Paulo, na livraria Cultura, a partir das 18h30, atendendo seus fãs paulistanos.

Fernanda Lima tieta o marido, Rodrigo Hilbert, em lançamento de livro

Rodrigo posou todo orguhoso ao lado de seu livro
Foto: Anderson Borge/ Agnews

Sobre o livro

Para seu livro de receitas, Rodrigo Hilbert condensou o que de melhor foi exibido em seu programa e separou 49 pratos para fazer o As Deliciosas Receitas do Tempero de Família (Ed. Globo Estilo, R$ 49,90), que promete seguir os passos de best-sellers como a série de publicações do cozinheiro Jamie Oliver, da mesma editora, que já venderam mais de dois milhões de exemplares mundo afora.

Leia Mais: Os segredos da união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

E o bonitão, que pegou gosto pela arte de cozinhar aos 12 anos quando cismou de produzir a própria maionese do sanduíche, não deixou nenhum de seus já célebres pratos de fora: como a feijoada de frutos do mar, o risoto de siri e o nhoque com recheio de pão, tudo isso, é claro, regado aos seu comentários cheios de informalidade que fizeram o sucesso do programa. Já deu água na boca!