Fernanda Machado exibe barriguinha e comemora: “Venci a endometriose”

A atriz, que passou por dois anos de tratamento, está grávida de 19 semanas e espera uma menina, Sophia.

Fernanda Machado vive um dos momentos mais esperados de sua vida: ser mãe. Nesta quarta-feira (28), ela postou uma foto em seu Instagram exibindo sua barriguinha de 19 semanas. Na legenda, ela contou um pouco sobre a sua luta contra a endometriose, dividindo história com seus seguidores e com o público do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na terça-feira (27),  no qual mostrou a ultrassom e explicou o tratamento que teve que fazer para conseguir engravidar. 

“Bom dia de barriguinha! Escolhi esse look para ir no Encontro ontem porque descobri que o vestido longo mostra mais a barriguinha!!!! Já que eu fui lá para contar como venci a Endo e engravidei, tinha que estar com o look bem gravidinha, né?!”, brincou. 

Ainda no mesmo post, ela aproveitou para agradecer os recados carinhosos que recebeu das fãs. “Aliás, quantas mensagens lindas eu continuo recebendo, de tantas mulheres que já venceram a Endo, que estão na luta contra a Endo, algumas me contaram que estavam se preprando para a videolaparoscopia, e que meu caso dá força para elas, que coisa boa! Saibam que eu leio todas as mensagens, muito obrigada por dividirem isso comigo e mando todo meu amor para cada uma de vocês!!! #gravidinha #euvenciaendometriose”, completou. 

Fernanda passou por um longo tratamento contra a doença e chegou a fazer uma cirurgia ainda durante as gravações de Amor à Vida, em 2014. A atriz, que é casada com o chef americano Robert Riskin, está grávida de uma menina, Sophia, e contou à Fátima Bernardes que esta é a maior felicidade do mundo. “É inexplicável e já imagino quando eu estiver com ela no colo”. 

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆