Fernanda Pontes sobre corpo após gravidez: ”Restaram umas celulites nas coxas”

Atriz garante que está muito mais sensual depois de dar à luz Maria Luiza

Fernanda Pontes posa no Museu Casa do Pontal, na zona oeste do Rio de Janeiro
Foto: Ernani D’Almeida

 

Aos 29 anos, Fernanda Pontes não esconde: está se sentindo poderosa e sexy como nunca. “Meu marido diz que estou mais gostosa. E, realmente, eu me sinto muito mais sensual. Nosso sexo melhorou horrores”, revela a intérprete de Vanessa, em Flor do Caribe (Globo). O motivo? Há um ano e dez meses, ela deu à luz Maria Luiza, fruto do casamento com o empresário Diogo Boni, 34, e ganhou mais curvas.

Depois do parto, perdeu os 13 quilos ganhos na gravidez com a combinação de exercícios e alimentação equilibrada, mas conquistou seios e quadris mais fartos. “Restaram umas celulites nas coxas, coisa que eu nunca tive. Mas qual mulher não as têm? Não me incomoda em nada e até acho superfeminino”, admite a atriz, que ainda adiciona um ingrediente a mais nessa transformação.

“Sempre fui muito moleca, menina, mas agora me vejo como mulher. Malu me trouxe maturidade e meu marido também enxerga isso em mim. Na nossa intimidade, hoje ele me olha de um jeito diferente e a coisa flui de uma maneira mais intensa”, conta Fernanda.

Logo após o parto, a atriz optou por praticar ioga e fazer caminhadas, mas depois tornou-se adepta do muay thai três vezes por semana e uma série de exercícios funcionais na academia ou nas areias da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Fui chamada para fazer a minissérie Gabriela (Globo) quando Malu tinha apenas 4 meses. Sofri demais! Mas como recusar um convite desses? Descobri que mãe não precisa abdicar da própria vida. Eles vêm para somar e não dividir”, ensina.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO 1975  DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (24/07)