Filhas de Jennifer Garner e Ben Affleck são versões ‘de peruca’ dos pais

Em rara aparição, pudemos ver que Seraphina é uma mini Jennifer, mas com cabelos loiros, e Violet é a cara de Ben, mas com cabelos compridos. Idênticas!

A atriz Jennifer Garner recebeu na última segunda-feira (20) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia de inauguração da placa contou com a presença (e discurso) de colegas como Steve Carell, Bryan Cranston e Judy Greer, e da família todinha. Em rara aparição, os filhos de Jennifer com o ex-marido, Ben Affleck, foram celebrar a conquista da mãe.

Claro que a genética faz com que seja óbvio que filhos carreguem características físicas dos pais, e não vamos falar aqui que estamos surpresos, mas as meninas Seraphina e Violet são idênticas à mãe e ao pai, respectivamente.

Seraphina é Jennifer Garner de peruca loira, e Violet é Ben Affleck de cabelos compridos. Vai dizer que não?

Mais uma:

Para efeito de comparação, uma foto dos dois quando ainda eram um casal, em 2011.

ben affleck e jennifer garner

 (Christopher Polk/Getty Images)

 

O caçula Samuel parece mais uma misturinha da família toda. Vamos ver quando crescer.

Além da reunião familiar, outro fato na calçada da fama chamou a atenção dos fãs. Jennifer Garner escolheu um lookinho Roland Mouret para a ocasião – da mesma cor e mesmo modelo que Meghan Markle usou na noite antes do casamento com o Príncipe Harry. Realmente o vestido azul marinho é muito lindo!

jennifer garner meghan markle

 (Alberto E. Rodriguez / Steve Parsons/Getty Images)

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!