Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes entra em ‘Malhação’ aos 22 anos

Pedro Novaes está no elenco da nova temporada de 'Malhação', da Rede Globo.

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, integra o elenco da nova temporada de ‘Malhação‘ aos 22 anos. Este é o seu segundo papel na TV. O primeiro foi interpretando na novela ‘Sol Nascente‘, em que ele interpretou o mesmo papel do pai, só que na versão mais jovem do personagem.

O garoto, que também é baterista da banda Fuze, quer experimentar esse ambiente de trabalho ainda não muito explorado por ele. Tendo os pais como inspiração, ele diz não ter cogitado de primeira a carreira de ator, mas que agora está bem animado com o papel.

“Um belo dia eu quis experimentar e cá estou. Me convidaram e estou focado neste trabalho. Quero fazer bem e o que vier depois a gente vê. O foco é o presente”, disse Pedro para a Folha.

Ele ainda conta que sempre consulta e tira dúvidas com os pais quando o assunto é atuação e que recebe críticas construtivas. “É lindo. Dou o maior valor para essa relação”.

Em relação à música, ele garante não abandonar o projeto e que estará “com a energia lá em cima, assim como o trabalho na TV”.

Veja como está Pedro atualmente:

View this post on Instagram

Aquele por do sol que chega limpar a vida toda !

A post shared by Pedro Novaes (@pedropnovaes) on

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆