Fina Estampa: Dra. Danielle se apaixona perdidamente por Esther

Médica e paciente se envolvem, para desespero do marido da estilista, Paulo

Com o casamento abalado, Esther vai se aproximar de Danielle
Foto: Divulgação/Rede Globo

O casamento aparentemente perfeito de Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) está com os dias contados. A relação entrará em crise quando, após muito pensar, a estilista voltar a procurar a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) para dar início aos preparativos da inseminação artificial. Isso, utilizando sêmen e óvulos de doadores anônimos, uma vez que o casal é estéril.

A iniciativa provocará a primeira briga séria do casal. Paulo acusará a esposa de tomar a decisão à sua revelia, deixando- o de lado. Esther fica sem saber o que dizer. Abalado, o empresário pede ajuda ao cunhado, Renê (Dalton Vigh), revelando que nunca pensou em ter filhos por achar que as crianças iriam atrapalhar sua união com a mulher de sua vida. Que dirá de filhos sem vínculos genéticos com ambos. O fato é que a relação ficará num impasse, já que Esther insiste na fertilização, mesmo que isso signifique perder o marido.

Ligadas pela maternidade
Paralelamente, Dra. Danielle, que apoiará a atitude da então paciente, também viverá sua primeira experiência de maternidade. A especialista decide adotar o único sobrinho, Pedro Henrique (Vitor Colman), depois que Guilherme (Isio Ghelman), pai do menino e seu irmão, morrer num acidente nos Estados Unidos. Essa tragédia, aliás, acontecerá em breve.

Além de ter que aprender a ser mãe de uma hora para outra, a cientista enfrentará uma verdadeira guerra para ficar com o pequeno, já que Celina (Ana Rosa), avó materna do menino, disputará a guarda do neto com ela na Justiça.

Os sentimentos maternos que Esther e Danielle passarão a vivenciar unirão ainda mais as duas. Isso, para felicidade da médica, que, desde o início da novela, dá a entender que está bastante interessada na estilista. Tanto que vivia olhando o cartão dela com carinho, desmarcando consultas só para encontrá-la e por aí vai.

Fina Estampa: Dra. Danielle se apaixona perdidamente por Esther

Paula fica frustrado com a gravidez de Esther e se entrega a Marcela
Foto: Divulgação/Rede Globo

A traição de Paulo
O fato é: logo a doutora assumirá que está completamente apaixonada por Esther. E esta pensará seriamente na possibilidade de se unir à médica, pois sofrerá uma enorme decepção com Paulo. Primeiro, porque o empresário não aceitará o filho que ela espera. Depois, porque a trairá com a jornalista Marcela (Suzana Pires).

Amiga de longa data da irmã dele, Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela sempre teve uma queda por Paulo. Tanto é que uma das primeiras coisas que fará quando se estabelecer no Rio vai ser se aproximar dele, com a desculpa de que deseja fazer uma reportagem sobre sua grife. Inicialmente, o fiel companheiro de Esther resistirá à sedução. O que não será motivo para Marcela desistir. Ela retomará o assédio quando descobrir que a relação do empresário com Esther está por um fio. E jogará sua maior e mais certeira cartada no sentido de fisgar, finalmente, o bofe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s