Fina Estampa: Griselda é ameaçada pela máfia chinesa

Em "Fina Estampa", Griselda descobre segredo de mafiosos e poderá perder toda a sua fortuna para se livrar dos bandidos

Griselda descobre um segredo que pode mudar sua vida
Foto: Divulgação – Rede Globo

Griselda (Lília Cabral) ficou rica, mas quem disse que seus problemas acabaram? O mais grave deles está apenas começando. Há 15 anos, antes mesmo de seu marido, Pereirinha (José Mayer), sumir, a ex-faz-tudo aceitou morar na casa no Jardim Oceânico para cuidar do local. O proprietário, um homem chinês, disse a ela que ficasse ali de graça, para manter o imóvel, mas que nunca modificasse nada. Griselda aceitou, e nem imaginava o tamanho do problema.

O chinês em questão é um bandido e faz parte da máfia. E tudo indica que o marido de Griselda sumiu exatamente por ter se envolvido com essa quadrilha. A história vai vir à tona com a chegada de um homem misterioso que vem do céu. Isso mesmo! Durante uma madrugada que é obrigado a passar cuidando do quiosque, Álvaro (Wolf Maya) percebe que o mar está brilhando. Ele se aproxima e vê um homem caindo do céu. Enzo (Júlio Rocha) – esse é o nome dele – quase se afoga e Álvaro o salva.
 

Fina Estampa: Griselda é ameaçada pela máfia chinesa

Álvaro resgata homem misterioso
Foto: Divulgação – Rede Globo

Já na areia, o misterioso balbucia: “Griselda”. Já refeito, não explica por que disse o nome da milionária, mas fica vigiando a casa dela. Ele se enturma com o pessoal do vôlei, já que é craque no esporte, mas não conta a ninguém de onde vem e o que pretende. O fato é que, na casa de Griselda, existe um tesouro e o chinês a deixou lá para tomar conta do esconderijo. Ela nem imagina isso. Só que vai começar a ser ameaçada pela máfia chinesa justamente por esse segredo e poderá perder toda a sua fortuna para fugir dessa confusão.