Fina Estampa: Griselda resolve se vingar e humilha Tereza Cristina

Em "Fina Estampa", a nova-rica compra casa em frente à da rival e passa a brigar com ela diariamente

Griselda se muda para a mansão em frente à casa de Tereza Cristina
Foto: Divulgação – Rede Globo

Aqui se faz, aqui se paga. E Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai comprovar o antigo ditado. Griselda (Lília Cabral) resolve seguir os conselhos do filho e de Celeste (Dira Paes) e comprar uma casa. Ela liga para o corretor e avisa: “Até já pensei que lugar seria esse, entrei lá muitas vezes pelas portas de serviço, agora quero entrar como proprietária… O Condomínio Marapendi Dreams”.

O rapaz a leva para visitar uma mansão em frente à casa de Tereza, que, ao ser avisada por Crô (Marcelo Serrado) da novidade, enlouquece. A perua vai até a propriedade vizinha e diz que impedirá que a ex-faz-tudo se mude para o condomínio de luxo. Só que, desta vez, leva a pior. Griselda a enfrenta e decide comprar o imóvel na mesma hora, ainda que não tenha visto mais do que a sala.

Fina Estampa: Griselda resolve se vingar e humilha Tereza Cristina

Tereza promete tornar a vida de Griselda um inferno!
Foto: Divulgação – Rede Globo

A perua, ensandecida, volta para casa e tem uma crise. “Vocês viram, não viram? Eu estava tranquila no santo recesso do meu lar… E aquela criatura hedionda veio aqui e me declarou guerra! E se ela quer guerra…”, avisa aos empregados.

Em seguida, telefona para o marido e se queixa. “Renê (Dalton Vigh), numa cidade do tamanho do Rio de Janeiro aquela criatura escolheu uma casa com vista para a nossa… É provocação!”, diz, prometendo fazer tudo para impedir a mudança da rival. Ela reúne as vizinhas e faz até um abaixo-assinado contra Griselda. Não adianta. A nova-rica se muda e, sempre que pode, passa por Tereza, desprezando- a. E, claro, passam a brigar todos os dias, transformando o condomínio num verdadeiro ringue.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s