Fina Estampa: Patrícia engravida e Antenor exige que ela aborte

Tereza Cristina vai servir um rato morto na bandeja do café da manhã de Patrícia, como amostra do que será capaz de fazer se ela tiver o filho

Patrícia fica desesperada ao saber que seu namorado e sua mãe não querem que ela tenha o bebê
Foto: Divulgação – Rede Globo

Depois que reataram, Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) não se desgrudam. Nem o flagra que Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá nos dois na cama da pousada atrapalha. A ricaça briga, mas o rapaz a enfrenta. Avisado por Álvaro (Wof Maya), Renê (Dalton Vigh) chega e leva a mulher embora. Mas a paz dos pombinhos dura pouco.

Luana (Joana Lerner) prevê: Patrícia espera um bebê. A estudante não acredita, mas compra um exame e dá positivo. Desesperada, conta para Antenor, que exige que ela faça um aborto. “A gente está na faculdade. Ainda tenho a residência pela frente. Não dá para pensar em filho tão cedo”, diz. Ela corre para o Le Velmont atrás do pai. Renê fica bravo, mas promete apoiá-la. Só quer que eles contem tudo a Tereza.

Fina Estampa: Patrícia engravida e Antenor exige que ela aborte

Tereza Cristina jura que não permitirá que Patrícia tenha o bebê
Foto: Divulgação – Rede Globo

Vanessa (Milena Toscano) ouve e liga para o tio. Crô (Marcelo Serrado) fica apavorado com a reação da patroa e lhe dá um calmante. Renê e a filha não conseguem acordar Tereza e decidem esperar. A estudante dorme no antigo quarto e, no dia seguinte, Tereza vê a empregada levando o café da manhã de Patrícia no quarto. Ela estranha a bandeja cheia, já que a filha não come pela manhã. Mas Marilda (Katia Moraes) diz que agora ela tem de comer por dois. Tereza fica louca! Pega a bandeja e vai para a cozinha.

Depois, chega ao quarto, toda amorosa. Ao destampar o prato, Pat vê um rato morto e grita. Tereza finaliza dizendo: “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Nunca vou permitir! Nesta casa, essa criança não entra”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s