Fina Estampa: Paulo transa com Marcela

Em Fina Estampa, após ter transado com Marcela, Paulo confessa para Esther que a traiu

Paulo se rende aos encantos de Marcela
Foto: Divulgação – Rede Globo

Esther (Julia Lemmertz) insiste em ter um filho e começa a fazer os exames com Danielle (Renata Sorrah). E Paulo (Dan Stulbach) fica revoltado. Ele vai à casa de Renê para desabafar, mas não encontra o cunhado. Como Tereza já está recolhida em seu quarto, o empresário resolve esperar Renê na sala.

Marcela (Suzana Pires), que escuta a movimentação, se aproxima do bonitão cheia de más intenções. Ela se oferece para ouvi-lo e o leva para o quarto, onde o seduz.

Na manhã seguinte, Paulo acorda abalado pelo que aconteceu e vai embora rapidamente. Ao chegar ao trabalho, abre logo o jogo para Esther: “Eu dormi com outra mulher”. A estilista, claro, fica arrasada.

Pedro foge da casa de Danielle

Fina Estampa: Paulo transa com Marcela

Danielle sofre com a rejeição do sobrinho
Foto: Divulgação – Rede Globo

Danielle perde a paciência com o sobrinho. Ela tenta contar uma história e Pedro (Vitor Colman) a ignora. A médica o manda para o quarto de castigo. “E vai ficar o resto do dia sem sair de lá, sem videogame, e outros brinquedos”, avisa.

Revoltado, o garoto telefona para os avós e deixa um recado, dizendo que não aguenta mais viver com a tia. E foge pela janela. A família inteira fica desesperada. Mas dão sorte porque Pedro pega carona num caminhão e o motorista acaba levando-o de volta.