Fina Estampa: Pobre, Tereza Cristina vira faz-tudo para sobreviver

Destino da jacaroa do Nilo pode mudar até o último minuto de "Fina Estampa"

Tereza Cristina será o novo Pereirão do pedaço
Foto: TV Globo/Divulgação

A última cena de Fina Estampa, guardada a sete chaves pelo autor Aguinaldo Silva, foi descoberta! Dia 23, quando a trama chegar ao fim, Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecerá feiosa, com “bigodes” e chave de grifo na mão, sendo obrigada a trabalhar como faz-tudo para não morrer de fome. Mas vamos ver como isso vai rolar…

Nos momentos finais da trama que termina na sexta, 23, a megera consegue sequestrar Griselda (Lília Cabral) com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado). Depois de trancarem a portuguesa em uma cabana, os dois vão para um motel, e Tereza Cristina mata o cúmplice, jogando um secador de cabelos ligado na banheira em que ele está. Pois é… Ferdinand morre torrado!

Depois, Tereza Cristina volta à cabana e coloca fogo no local, garantindo a Griselda que odiá-la virou um vício. Felizmente, Antenor (Caio Castro) chega lá com Patrícia (Adriana Birolli), que se atraca com a mãe e consegue tomar a arma que ela aponta para o estudante de medicina. A serpente, então, foge em direção ao cais do porto, onde escapa de barco com Pereirinha (José Mayer).

Crô (Marcelo Serrado) denuncia à polícia as intenções da patroa, que será perseguida por helicópteros. Mas a embarcação de Pereirinha será engolida por uma tempestade, o casal sumirá no mar e será dado como morto. Sabe-se, porém, que na última cena a bruxa do Nilo surgirá à la Pereirão num outro lugar, bem longe da Barra da Tijuca.

E Pereirinha, dizem, dará golpes em outra freguesia!

Confira o destino dos outros personagens da novela “Fina Estampa”:

Fina Estampa: Pobre, Tereza Cristina vira faz-tudo para sobreviver