Fina Estampa: Teodora salva a vida de Griselda

A periguete evita que a ex-sogra seja espancada por Ferdinand na praia e, juntas, as duas dão uma surra nele

Para salvar ex-sogra, Teodora ataca Ferdinand na praia
Foto:TV Globo/Divulgação

Não é que Quinzé (Malvino Salvador) vê a loira (Fiorella Mattheis) que o drogou conversando com Ferdinand (Carlos Machado)? Ele ainda tenta chegar perto, mas os dois pegam uma van. O primogênito de Griselda (Lília Cabral) corre para contar à mãe. E Pereirão não pensa duas vezes: veste o macacão, pega sua chave de grifo e parte para a guerra.

Quando chega à praia, vai logo destruindo a bomba d’água da rede de vôlei. Ferdinand aparece para reclamar e Griselda solta os bichos. O segurança percebe que tem gente parando para ver a briga e chama a ex-bigoduda para conversar perto da rede. Mas ela não baixa o tom. Bate com a chave de grifo no braço do fortão e ameaça: “Você, seu canalha, está metido nesses atentados contra meus filhos até o pescoço!”

Irado, Ferdinand a empurra na areia e, quando vai começar a chutá-la até a morte, Teodora (Carolina Dieckmann) grita para ele parar. O brutamontes empurra a periguete também. Griselda se levanta enquanto a ex-nora joga areia nos olhos do sargentão, deixando-o cego. É hora da desforra: Griselda passa a socá-lo por trás e Teodora, pela frente. Até que Victor (Fábio Keldani) e Álvaro (Wolf Maya) acabam com a confusão.

E assim Griselda fica amiga de Teodora… Mas descobrir qual a relação de Ferdinand com os atentados contra seus filhos, isso Griselda não consegue.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆