Fina Estampa: Tereza Cristina atira em Renê e foge de casa

Renê decide deixar a mansão da ex-mulher e levar os filhos, Tereza Cristina enlouquece e atira nele

Renê é atingido por Tereza Cristina e ao fugir acaba sendo socorrido por Griselda
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de muito pensar, Renê (Dalton Vigh) decide sair da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele diz aos filhos que alugará uma casa e convida os dois para morar com ele. Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. (David Lucas) aceitam na hora.

Renê conta a novidade à ex-mulher, que pega um revólver e grita: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas, antes, vou matar você!”

O chefe se atraca com ela e a arma dispara sem querer, atingindo-o. Ele sai cambaleante, é socorrido por Griselda (Lilia Cabral), mas não denuncia a mãe de seus filhos. Mas, pelo sim, pelo não, a louca foge e se esconde na pousada do Álvaro (Wolf Maya).

 

Pereirinha se prepara para se tornar um assassino

Ferdinand avisa Tereza Cristina que há uma gravação em que ela confessa ter mandado matar os filhos de Griselda. Imediatamente, entra ele para a lista negra da vilã. Mas como eliminar o ex-parceiro? Só arrumando um novo comparsa, claro.

Tereza Cristina, então, sonda Pereirinha (José Mayer). “Me corrija se eu estiver enganada… Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”, pergunta.

O pescador responde que sim. E ela, na lata: “Até mesmo matar alguém?” Ele pede 1 milhão de dólares, a perua aceita a proposta e Pereirinha começa a se preparar para matar. Só não sabe quem.