Fina Estampa: Tereza Cristina perde Patrícia para Antenor

E o rapaz ainda chama a namorada para morar na mansão de Griselda

Cansada das maluquices da mãe, Patrícia resolve morar com Antenor
Foto: Divulgação/Rede Globo

Assim que ganha R$ 50 milhões na loteria, Griselda (Lília Cabral) segue o conselho de Antenor (Caio Castro) e decide comprar uma mansão para viver com a família. Por intermédio de um corretor, a faz-tudo descobre que a casa em frente da residência dos Velmont está à venda e vai até o local ver o imóvel.

Quando toma conhecimento de que a nova rica está em seu condomínio, Tereza Cristina (Christiane Torloni) invade a propriedade vizinha e desanda a dizer desaforos para a rival. Desta vez a portuguesa não se abala e responde à altura. E, mais por pirraça, resolve adquirir a tal mansão. E no outro dia leva os filhos para conhecê-la. Escondida da mãe, Amália (Sophie Charlotte) convida Antenor para aparecer por lá na mesma hora e ele une o útil ao agradável, praticamente obrigando Patrícia (Adriana Birolli) a lhe dar uma carona da faculdade até o condomínio.

Tereza Cristina dá um tapa na filha
Ao entrar no local, contudo, os jovens são surpreendidos por Tereza Cristina, que fica possessa ao ver a filha com o estudante mentiroso. Para a barra não ficar mais pesada ainda, os dois se separam. Tereza Cristina segue a filha até o quarto e avisa: a mandará estudar no exterior no dia seguinte. Patrícia se rebela, enfrenta a mãe e as duas começam a discutir.

Descontrolada, a maluca do Nilo sacode a menina pelos braços e lhe dá uma tremenda bofetada na cara. A garota foge, garantindo que sairá de casa. E no carro, cai em prantos.

Fina Estampa: Tereza Cristina perde Patrícia para Antenor

Inferno astral: Além de perder o marido para Griselda, Tereza Cristina verá sua filha fugir de casa
Foto: Divulgação/Rede Globo

Antenor e Patrícia se reconciliam
Griselda, que está saindo da nova residência com os filhos, alerta Antenor sobre o estado da ex-namorada. O estudante corre ao encontro dela e os dois vão até a praia. Um pouco mais calma, Patrícia conta tudo o que aconteceu e pede conselhos sobre para onde deve ir. E é surpreendida com o convite para ir morar com ele na mansão de Griselda. Imagine a reação de Tereza Cristina! Dá até medo de pensar! Mesmo que isso não ocorra agora, está prevista a reconciliação do casalzinho. Tereza Cristina, que perderá Renê (Dalton Vigh) para Griselda, também verá Antenor “roubar” sua filha.

E a essa altura a megera já terá cometido o primeiro assassinato. Segundo corre nos bastidores, ela vai exterminar o mafioso que persegue Íris (Eva Wilma). Ele descobrirá o segredo da perua e passará a chantageá-la. Ela, então, o matará e esconderá o corpo. Griselda que se cuide!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s