Fiorella Mattheis não comenta separação: ‘Só vou falar do Vai Que Cola’

Sem aliança e convidada VIP do lançamento da parceria entre C&A, PatBo e Barbie, a atriz preferiu não responder perguntas sobre sua vida pessoal

Fiorella Mattheis não comenta separação: 'Só vou falar do Vai Que Cola'

Fiorella Mattheis trocou a aliança de casamento por um anel de brilhantes
Foto: AgNews

A atriz Fiorella Mattheis, 26, há um mês envolvida em boatos de que teria se separado do judoca Flávio Canto e também apontada como affair de Alexandre Pato, preferiu não confirmar ou negar os boatos envolvendo sua vida pessoal. “Não vou falar. Só vou falar do ‘Vai Que Cola'”, respondeu a estrela.

Convidada VIP da pré-venda da coleção PatBo Barbie para C&A, em festa armada no shopping Iguatemi, nesta quinta-feira (11), em São Paulo, a atriz, vestida de rosa como a própria boneca, como ela mesma lembrou: “Até hoje escuto isso e é engraçado”, ela também chamou atenção por, no lugar da aliança de compromisso, ter escolhido um anel de brilhantes.

Mas, simpática, respondeu com alegria as perguntas sobre a atividade que mais lhe dá prazer neste momento: as gravações do humorístico <i>Vai Que Cola</i>. O programa, exibido diariamente no canal pago Multishow é um sucesso e, de acordo com o IBOPE, é a atração mais assistida da TV a cabo. “Acho que essa mistura da espontaneidade do texto e por causa do elenco, que é muito unido, é o que explica o retorno do público”, contou a intérprete da golpista Velna.

E ela garante: é muito amiga de todos os atores da produção. “Não tem nem como não ser, são muita horas juntos dentro do estúdio, acabamos virando uma família. Sou muito próxima do (Marcus) Majella, do Paulo (Gustavo), da Samantha (Schmütz), da Cacau (Protásio), ah, temos um time muito legal”, revelou Fiorella.
 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆