Flor do Caribe: Alberto tortura Ester

O vilão também ameaça a vida do pequeno Samuca

Alberto é maldoso e faz Ester desmaiar
Foto: Divulgação/TV Globo

Os tenentes dão uma busca na casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) à procura das joias e obras de arte roubadas, mas encontram o “bunker” vazio. Assim que os militares vão embora, o ricaço comenta com Alberto (Igor Rickli) que desconfia de uma denúncia de Ester (Grazi Massafera). Enquanto isso, o avião do capanga Gonzalo (Norberto Presta) decola com a pequena fortuna dos Albuquerque, mas é interceptado pelos militares. Alberto e o avô, então, são levados para a delegacia para prestar depoimentos e Samuel (Juca de Oliveira) se preocupa com a situação da filha.

Ambos negam que as joias roubadas pertençam a eles e, como o piloto finge não os conhecer, os picaretas são libertados. Horas depois, descontrolado, Alberto tranca Ester no “bunker”, a tortura e briga com Samuca (Vitor Figueiredo) quando o menino pergunta pela mãe. Nervosa, a loira desmaia. Alberto a liberta, mas ameaça a esposa caso ela revele o que sabe à polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s