Flor do Caribe: Cassiano e Ester se reencontram

Num primeiro momento ela o rejeita, mas sabe que a chama do amor ainda está lá

Após sete anos, Cassiano e Ester se reencontram
Foto: TV Globo/Divulgação

Após ficar sete longos e terríveis anos vivendo como escravo no Caribe, Cassiano (Henri Castelli), ao lado de Duque (Jean Pierre Noher), consegue finalmente retornar ao Brasil. Muito emocionado, relembra mais uma vez os momentos felizes que passou junto de Ester (Grazi Massafera).

Antes do tão esperado reencontro com a amada, ele faz uma grande surpresa à família. Seus pais, lógico, ficam felizes e eufóricos. Cheio de esperanças, o piloto vai ao encontro de Ester, que, com razão, cobra satisfações por ele ter sumido por tanto tempo. Na discussão, ela o manda embora.

Minutos depois, pensando melhor, a esposa de Alberto (Igor Rickli) marca um encontro com Cassiano na praia. Nesse instante, ela vê que o sentimento pelo pai de seu filho continua tão intenso quanto antes. O gato conta para ela todos os horrores que viveu. Confusa, a moça hesita e acaba por fugir, achando melhor afastar-se dele.

Mas Cassiano terá mais um motivo para correr atrás de sua paixão: ele descobrirá que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu legítimo herdeiro. E não medirá forças para ficar com ele e se vingar do terrível Alberto.