Flor do Caribe: Cassiano encontra tesouro

Ele descobre pedra preciosa após sofrer um acidente na mina

Cassiano
Foto: Divulgação/TV Globo

Durante uma exploração na mina onde está com Duque (Jean Pierre Noher), Cassiano (Henri Castelli) padece graças a um desabamento. Alberto (Igor Rickli) fica sabendo da tragédia e comemora achando que o rival se feriu. Mal sabe o bandido que o ex-piloto não se machucou e ainda encontrou uma turmalina preciosíssima na mina, contando com uma ajuda prá lá de inusitada: o faro da cabra Ariana.

Quando conseguem, finalmente, sair do local, Cassiano e Duque mostram a pedra a Samuel (Juca de Oliveira), que atesta o valor da joia prometendo ajudar a vendê-la. O pai de Ester (Grazi Massafera) planeja, então, uma viagem à Natal (RN) para comercializar a pedra e não leva nenhum segurança. E, nessa, Dionísio (Sérgio Mamberti) encarrega Hélio (Raphael Viana) de dar fim à vida de seu grande inimigo.

Enquanto isso, no Rio, Lino (José Henrique Ligabue) em fim localiza a mãe, Maria Adília (a emissora não forneceu o nome da atriz) na Feira de São Cristovão e a abraça emocionado. E imediatamente a leva para casa, onde a família tem um comovido reencontro.