Flor do Caribe: Cassiano pode ser preso

Porém, graças à ajuda de Ester, ele consegue se esconder

Flor do Caribe: Cassiano pode ser preso

Sentindo-se ameaçado, Alberto consegue incriminar Cassiano para reconquistar Ester
Foto: TV Globo/Divulgação

Levado pela inveja e o ódio, Alberto (Igor Rickli) viaja ao Caribe para planejar, ao lado do mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso), uma maneira segura de se livrar de Cassiano (Henri Castelli). Maquiavélico, ele acredita que a morte é pouco para seu rival. Quer que o piloto apodreça na cadeia. E, aproveitando-se de suas relações escusas, consegue, além do apoio de um delegado caribenho, um mandado de busca e prisão imediata para o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

De volta ao Brasil, Alberto não perde tempo: vai logo mostrando um dossiê duvidoso para enganar Ester e avisa a moça que entregará o piloto à polícia, quer ela queira ou não. Mas a jovem se antecipa e, por meio de Doralice (Rita Guedes), consegue avisar seu grande amor.

Quando começa a busca implacável dos oficiais da lei por Cassiano, ele já se mandou. Esperto, o piloto se esconde no barco de Juliano (Bruno Gissoni). Mas Alberto trouxe do Caribe uma carta na manga: um depoimento apaixonado e sensual de Cristal (Moro Anghileri) para o piloto. Quando Ester descobrir, ela se sentirá profundamente traída por seu amor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s