Flor do Caribe: Ester fica com a guarda de Laurinha

A justiça, finalmente, é feita e a bela passa a se sentir mais forte diante de Alberto

Emocionada, Ester comemora com Laurinha
Foto: Divulgação/TV Globo

O dia do julgamento para definir quem fica com a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) se aproxima. Só que, dessa vez, Ester (Grazi Massafera) está mais esperta com a situação e promete se munir de todos os argumentos possíveis para ficar com a menina.

Alberto (Igor Rickli), como sempre, bola um plano mirabolante para atrapalhar a decisão do juiz. Quem acompanha todos os ataques e trapaças do crápula é Zuleika (Gisele Alves). Conhecendo o caráter de Alberto, ela teme ajudar Ester, mas agora a situação vai ser diferente! A empregada se enche de coragem e afirma: vai, sim, depor contra o patrão. Primeiro ponto para Ester, que fica mais tranquila!

Enquanto isso, Alberto usa seu dinheiro para conquistar testemunhas a seu favor. As escolhidas são Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessôa). Como presente, o criminoso oferece um colar de brilhantes para elas. Só que o golpe rasteiro virá de quem ele menos espera: da própria mãe. Depois de muito ser maltratada e acompanhar toda a loucura do filho, ela toma a decisão de apoiar Ester e depõe contra o filho! Após ouvir o relato dos envolvidos o juiz concede a guarda da criança para Ester. A notícia cai como uma bomba para o crápula, que promete se vingar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s