Flor do Caribe: Ester perde a guarda de Laura e deve ser presa

Por vingança, Alberto arranca a filha dos braços da mãe e faz de tudo para colocá-la atrás das grades

Ester (Grazi Massafera) perde a guarda da filha
Foto: Divulgação/TV Globo

Para viver o amor em toda a sua intensidade ao lado de Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) tem visto sua vida sofrer uma reviravolta. E a situação só tende a piorar, levando a bela a comer o pão que o diabo amassou. Mais uma vez, tomado por ódio e ciúme, Alberto (Igor Rickli) está disposto a tudo com o objetivo de acabar com a ex-esposa. Ele acredita que só quando Ester estiver na sarjeta voltará aos seus braços.

O primeiro passo do crápula é destruir a ONG. Ele expulsa as crianças do lugar e descobre que Ester não tem como provar como investiu o dinheiro do Grupo Albuquerque lá. Por isso, se for acusada, não terá meios de se defender e poderá ser presa. E como desgraça pouca é bobagem, um dia, por um descuido, ela se atrasa para buscar Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) no colégio. Alberto vê nisso a oportunidade perfeita para provar na Justiça que a mãe da menina é relapsa. E, assim, o mau-caráter consegue a guarda da menina! Ester fica desnorteada, claro, e sem saber se reerguer diante de tantos dramas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s