Freira Cristina Scuccia é a vencedora do ‘The Voice’ Itália

Desde sua audição, em março, a religiosa foi considerada a favorita para ganhar o reality show

A freira Cristina Scuccia conquistou a audiência ao cantar “No One”, da Alicia Keys
Foto: Getty Images

Já era esperado! Cristina Scuccia foi abençoada ontem (5) como a grande vencedora do The Voice Itália. Desde sua audição, em março, quando sua versão de No One da Alicia Keys virou sucesso mundial alcançando mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e elogios da intérprete original, que a vitória da religiosa era esperada.

Com 62,30 % dos votos ela derrotou o “metaleiro” Giacomo Voli e se consagrou a grande vitoriosa do reality. Guiada no programa pelo técnico J-Az, rapper italiano, a freira conquistou um contrato com a gravadora Universal e deverá em breve gravar um CD.

“Estar aqui não dependeu de mim e, sim, graças ao homem lá de cima”, disse momentos antes de ser anunciada vencedora. Sua trajetória no programa inclui versões de Girls Just Wanna Have Fun, da Cindy Lauper, Livin’ On a Prayer, do Bom Jovi, e What a Feeling, cantada no episódio final.

Aos 25 anos, a freira, que entrou para o convento e fez seus votos em 2010, é treinada há anos como cantora e já havia feito audição para o X-Factor italiano. Justificando sua participação no programa, citou uma frase do Papa Francisco: “Saiam às ruas”.

Confira o vídeo do cover de No One!


 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!