“Fui abraçada por um anjo”, diz mulher que virou meme com Beyoncé

Susan Monaghan viralizou na internet após aparecer com cara de espanto em uma foto postada pela própria cantora.

Encontrar com Beyoncé, de fato, deve ser uma experiência indescritível – e até mesmo chocante para algumas pessoas.

A americana Susan Monaghan é a prova viva disso. Sabe aquela história de estar no lugar certo na hora certa? Pois foi exatamente o que aconteceu com ela, que teve a sorte de cruzar seu caminho com o do casal Beyoncé e Jay-Z, em um hotel de Nova York. Eles, que estavam saindo para a cerimônia do Grammy no último domingo (28), causaram espanto na senhora, que não conseguiu disfarçar o sentimento e acabou virando meme nas redes sociais.

O melhor de tudo é que foi a própria Queen B. quem postou a foto em seu Instagram na última segunda-feira (29). Na sequência de cliques sobre o evento, entre o look da noite e um brinde com amigos, lá está Susan e seu momento CHO-CA-DA  ao se deparar com Beyoncé sorrindo para ela:

“Eu juro! [naquele momento] Me senti como se estivesse sendo abraçada por um anjo”, contou Susan, em entrevista ao Boston Globe. O post já tem mais de quatro milhões de likes.

É só clicar nas setinhas à direita:

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Leia Mais: Blue Ivy manda Beyoncé e Jay-Z ficarem quietos durante o Grammy

“Acho que ela postou a foto para mim. Assim as pessoas acreditariam quando eu contasse o que aconteceu para elas”, disse. Ao contrário do casal famoso, é claro que ela não estava na cidade para comparecer ao Grammy, mas para assistir a uma competição de ginástica de sua neta e, de quebra, comemorar o aniversário da filha, Jenn Hiitt. Ou seja, ela nunca imaginou que encontraria Beyoncé naquele dia.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Mas não foi o rosto de Bey que a senhora reconheceu logo de cara. Quem chamou sua atenção, a princípio, foi Jay-Z: “Eu fiquei pensando: ‘Quem é esse?’. Aí eu olhei para ele, e vi que ele era alto, magro, com cabelos enrolados, muito bonito”. Foi quando ela avistou a mulher que estava ao lado dele, e sua ficha finalmente caiu:

“Eu fiquei tipo ‘Ai, meu Deus!’ Olhei para ela e a única coisa que eu conseguia pensar era: ‘Ninguém vai acreditar em mim!'”, contou.

Leia também: Grammy Awards 2018: veja a lista com todos os vencedores

A família de Monaghan realmente não colocou muita fé na história logo que aconteceu. Foi só no dia seguinte, ao ver a foto de sua mãe internet afora, que a filha dela finalmente entendeu que a situação, além de verdade, havia virado um meme bem representativo – vai dizer que você não ia ficar exatamente igual à Susan ao conhecer a “família real” da música?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s